20 de novembro de 2008

Tesouro

Te amar, minha riqueza e poder.. / Como não te procurar, não te buscar.. / Como hei de falar? Tu há de me mostrar.. Só Tu é esperança, é vontade de acertar / Eu me pergunto como hei de dividir.. as graças..? / Minha herança não é mais, és Tu quem as reparte.. / De que adianta celeiros cheios? / De que adianta um coração cheio de graças guardadas somente para mim? / À Ti entrego a minha vida, minha força e esperanças.. / À Ti entrego meu louvor, meu fervor.. / Em Ti todo o meu encanto aflorou.. / À Ti entrego todas minhas fraquezas, fortalezas.. / Que em Teu sal ganharam novo sabor.. / Em Ti meu sentido, consagro a minha juventude.. / Em Ti.. me entrego incondicionalmente em Tuas mãos.. / Não há ninguém que possa se valer desse poder.. / De me reter.. De me acolher.. / Em Ti, teu coração que ao meu envolveu.. / Onde encontrei as verdades que a vida me negou.. / Em Ti me senti amada como ninguem jamais me amou.. / Como não te corresponder? / De que adianta um coração cheio de graças guardadas somente para mim? / À Ti entrego a minha vida, minha força e esperanças.. / À Ti entrego meu louvor, meu fervor.. / À Ti todas as minhas fraquezas, virtudes, fortalezas.. / Em ti consagro a minha juventude.. / À Ti entrego a minha vida, minhas graças e esperanças.. / À Ti entrego meu louvor, meu fervor.. / Em Ti todo o meu encanto aflorou.. / À Ti entrego todas minhas fraquezas, fortalezas.. / Que em Teu sal ganharam novo sabor../ Em Ti meu sentido, consagro a minha juventude.. / Lucas 12. "34: Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)