24 de novembro de 2008

Cristo vive em mim

Desvenda-me, Senhor Jesus.. /Eu que não enxergo um palmo à frente de mim.. / Eu que sou tão fraco na fé.. / Eu que não creio em Ti em verdade.. / Perdoa-me, Senhor Jesus.. / Eu que preciso de verdades para curar minhas mentiras.. / Eu que preciso de milagres para acreditar em Tua vida.. / Eu que precisei de Tua Cruz para alcançar a ressurreição.. / Mostra-me, Senhor Jesus.. / Aquilo que eu ainda não acredito.. / Para que eu fui nascido.. / Àquele para a quem eu voltarei.. / Tua vida foi somente por minha vida.. / Teu querer foi simplesmente o meu renascer.. / À Ti que viveu somente para enaltecer ao Pai.. / Dá-me a coragem de Ti seguir.. / Dá-me a graça de me consumir.. em Teu altar, Senhor. / Abre-me os olhos para que eu possa te ver.. / Filho do homem, descido dos Céus.. / Eu que não sei rezar, eu que não sei pedir.. / À Ti que a mim se entrega.. Em Ti que a mim procura.. / À Ti.. pois não sou eu quem vivo, mas Tu quem vives em mim.. “Portanto, eu me glorio em Cristo Jesus em meu serviço a Deus” (Rm 15:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)