24 de novembro de 2008

Borboleando 2

Como Borboleta, assim eu quero ser... / Como folha seca, em Teu vento permanecer... / Assim como a água, ao rio se entrega... /Assim eu quero ser, perante à você... / Que minhas verdades sejam mais e mais o Teu querer... / Que a minha vida seja para à Ti enaltecer... / Que os meus passos sejam para aos Teus alcançar... / E sob o Teu olhar, Senhor, seja o meu lugar... / Como as rosas que enfeitam os jardins, e nada dizem apenas são... / Para a vida eu quero ser semente, sombra extena de amor, alcançada na graça do Amor.. / E como Borboleta renascer, no casulo do Teu coração... / Renascer em meu amado, meu querido ressuscitado! / Que minhas verdades sejam mais e mais o Teu querer.. / Que a minha vida seja para à Ti enaltecer.. / Que os meus passos sejam para aos Teus alcançar.. / E sob o Teu olhar, Senhor, seja o meu lugar../ À voar quero estar, nos Teus ventos Senhor../ E só em Ti me abandonar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)