27 de outubro de 2008

Semelhança

Do pó fui criada. Ao pó voltarei. Meu mundo de emprestimo tomei. Na estrada errada muito tempo vaguei. Dúvidas pelo caminho acumulei. Pagar Jesus uma vez tentei. Foi quando à Maria encontrei, que me disse: Filha, não é bem assim...
Minha Mãe onde eu estava, quando me procuravas e em teus braços me afagava? Mãe, te peço perdão pelas vezes em que magoei o teu coração.. Mãe, vem me amar, me abraçar, me embalar.. Neste encontro de desencontros, dos corações, de tantas canções.. À Ti me entreguei, me consagrei, e confiei meu amor, o meu querer, o meu prazer, e meu viver.. Em teu manto sagrado quero me proteger.. E a Teu Filho sei que por mim, vai interceder..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)