1 de outubro de 2008

Meu sol, minha lua

Meu sol, minha lua Minha vida crua e nua O meu céu não tem estrelas Mas elas brilham sem parar Minha mente parou, vacilou Meu oculto veio à tona, mas não se deixou ver Meu coração se impôs E ciranda cirandou em meu ser Tal qual criança brinca faceira À minha maneira Jesus abençoou Meus demônios, minhas incertezas Meu sol, minha lua Minha vida dança e festeja De estrelas meu céu está repleto Mas elas não brilham como outrora Meu encanto desencantou Minha mente agora não pestanejou Mas o brilho dos olhos não mais encontrou Os demônios de outrora esvaíram-se na certeza Das incertezas de uma vida reta Que de avesso vira desfecho E não mais o mundo guia Mas meu sol guia meu mundo.. “Como pode um peixe vivo, viver fora da água fria.. Como pode um peixe vivo, viver fora da água fria.. Como poderei viver.. Como poderei viver.. Sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia?!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)