19 de abril de 2009

Ressuscitou!

"É o Rei que venceu! Ao Cordeiro a vitória, o poder, honra e Glória!"
Meu Jesus na Cruz. Olho-o fixamente. Suas dores me vivificam mais e sempre. Minhas chagas se entrelaçam as suas. Aquele que por mim morreu, e meus pecados em sua cruz carregou. Por mim morreu, por mim viveu. Se entregou sem medidas. Todos os dias necessito entregar-me ao Seu mistério, que me vivifica. Minhas chagas em suas chagas. Meu sangue em seu sangue. Perfeito holocausto de amor e entrega do mundo, amor e entrega do Filho de Deus, amor e salvação do mundo. Morreu para que eu vivesse, e morre todos os dias. Todo santo dia sobrevém Seu calvário, a redenção dos meus, seus, nossos pecados, para honra e glória do Nome de Deus. Tão simples, nada singelo. Tão completo e insolúvel. Tão visível e sensível, porquanto somente agora meus olhos viram! É certo, outra vez o véu se rasgou em minha frente, então pude sentir leve brisa ao rosto, meus olhos não buscam mais prantos, e sim vitórias! É Ele, que ressuscitou em mim o ardor missionário de doar-me sem medidas. Meus erros, tão diferentes de Seus acertos. Minhas verdades, tão diferentes de Sua vida. Meus pensamentos, tão longe de Sua santa Divindade. Meu ser, tão longe das bem-aventuranças prometidas aos Filhos de Deus. Sublime mistério, real valor de eternidade. Fonte de amor, creio em Jesus. Vivo! No meio de nós... Em suas chagas me revigoro. Em seu sangue me banho. No seu lado aberto me escondo. Em sua ressurreição, me lanço a nova vida! É Páscoa, passagem e permanência das bem aventuranças de Jesus, que ressuscitou dentre os mortos! Aleluia! É tempo de misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)