7 de abril de 2009

Muita Adoração que gera Vida !

"Não sou nada, eu bem sei
Tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos..
Barco à vela que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar..
Assim me encontro diante de ti..
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar..."
Naquele momento, em canto indefinível, afirma-se o ser de alguém que vive o que prega. Não estás, és Ministério. Não estão, são. Esta vida não passa, ela marca a existência de nossas almas pela eternidade. O canto ecoado em frases sensíveis esconde por momentos a plenitude de almas bem aventuradas no amor e na graça, que se abandonam no mar das maravilhas do Amado. Tão pequeninos se fazem, em oblação do que são, oferendas perfeitas de amor e entrega. Mortificação que salva, faz retornar à vida muitos corações entorpecidos, para glória e honra de um Bem além de nossas capacidades intelectuais. Sementes de amor na vida de muitos, Ministério de Deus, Apóstolos da Salvação, que por Ele se deixam usar, como escada para alcance do Amor. Eterniza-se em mim teu tocar, teu cantar, como marca intransponível do amor de Deus pelo que vocês são, almas em busca da perfeita comunhão com a Vontade do Pai. Deus vos abençõe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)