12 de janeiro de 2009

Bela afeição materna

Enxugaste minhas lágrimas, sofrimentos de minhas dores..
Amaste minhas lástimas, sorrisos em prantos por amores..
Contigo extrai meus momentos mais belos.
Santidade não conheceste, porquanto tão bem ensaiava-a comigo.
Tudo em ti era belo, tão lindo e sereno.
Aos poucos quis ser a ti, não mais a mim, quando em mim achou-te em se perder..
Meu sangue é o mesmo teu, meu amor se entrelaça ao teu, somos uma só.
Mesmo só sou tu, e tu vens a mim.
Meu auxilio nunca nega, vigia atenta da minha felicidade..
Tortuoso amor de prantos, linda afeição de felicidade que se regozija em meus devaneios..
Meus passeios eram mais serenos, minha dor era mais amena.
Minha mãe estava ao meu lado, sempre que eu precisei.
Precisarei sempre, mesmo que não mais imagine precisar.
Minha mãe lá estará, sorriso pronto para me dar, como paisagem bela a me esperar, onde em seus braços quero eu descansar...
"Maria Santa e fiel.. ensinan-nos a viver como escolhidos.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)