28 de novembro de 2006

Ah! O amor...

Hoje tava conversando com a Lu, ela dizendo que tinha visto meus textos....e que notou que nenhum falava de amor. É, verdade. Nenhum deles fala de amor, não o amor fraterno, ou o amor amigo, mais o amor paixão, que faz a gente perder o juízo, fazer coisas que normalmente não faria, que arrisca tudo pela pessoa. É, pelo menos hoje não escreveria sobre esse amor, pois eu não amo assim. Esse amor que as pessoas ditam tanto, que dizem que "vale tudo", poiseh, não sei amar assim, nunca amei assim. Meu amor é silencioso, caladinho...teimoso, perseverante, tímido.. Prefere silenciar a parecer sentimental, prefere calar o sentimento a chegar a perder a pessoa de vez..É, complicado de entender? Imagina pra mim! Sou perseverante em todas as áreas da minha vida. Me julgo bem sucedida também, realizada profissionalmente. Tenho amigos ma-ra-vi-lho-sos! Companheiros de todas as horas, pro que der e vier, amizades verdadeiras em Deus e (eu ia dizer no mundo, mas eles são presentes de Deus em minha vida, por isso são de Deus também :D) de Deus. Enfim, o que falta? Eu sempre julguei que não faltava mais nada. Eu e eu bastava pra mim. Auto Suficiente, o petróleo em pessoa (coincidência não, apelido mesmo, Paulinho que o diga! rsrs). Mas de uns tempos pra cá, essa mesma pessoinha que perguntou do texto me disse uma frase que me fez refletir sobre isso: "Todo mundo precisa de uma pessoa". Desde esse tempo filosofo cada vez mais a respeito disso, e concordo cada vez mais....Se Deus fez o homem e a mulher, ele tinha um propósito, acredito nisso. Senão teria criado um só ser, que so se bastaria....como eu pensava..tão tola! Garota ingênua. Na verdade, o medo de me magoar, de perder (o que não gosto) me afastava das pessoas que gostei durante toda a minha vida...Paixão? Vivi algumas, mas tão sem graça quando acaba (normalmente eu inventando alguma coisa). Vai cada um pra um lado, amanhã, e depois, nem mais notícias! Agora amor, a, o amor julgo ser pra vida toda! Mesmo os que não dão certo! Se não deu, um dia ele existiu e será lembrado com carinho... apesar de nunca ter sentido por ninguém, acho que deva ser assim....enfim! Já diz uma música que "mas é justamente quando a gente tá cansado, que o coração distrai e então a sorte vem." (sorte = amor)! e outra..."Sexo é escolha, Amor é sorte!"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)