26 de novembro de 2006

Razão que não tem razão!

Bem, como disse na primeira postagem, essa foi a saída arrumada por mim de guardar os textos que escrevo ao longo da minha vida...é negócio de papel sempre se perde comigo, apesar de eu gostar mais de escrever que de digitar! rsrsrs!!!! As vezes me deparo com situações inusitadas em minha vida. Julgo normal, todos temos, mas analisando detidamente certas ocasiões me perguntou: "Meu Deus, será que eu mereço realmente passar por isso?". Sim, eu acredito que as coisas acontecem conosco por uma razão. E o que não acontece também não acontece por alguma razão. Parece simples? Pra mim tá complicadão!!!!! Sabe porque? Simplesmente porque Deus não é razão, é fé, e eu, como uma pobre pecadora católica, só tenho a agradecer a toda a falta de razão que é derramada todos os dias em minha vida, apesar de não fazer o menor sentido, ou fazer, dependendo da ocasião! (viu como é complicado e descomplicado ao mesmo momento??) Um dia eu entendo o que Deus me reserva..por enquanto, eu espero. Esperar em Deus é sempre o melhor. E agradeço pelo dom da minha vida, e por nunca deixar nada de mal me atingir diretamente!! Gente de tantas Ele já me salvou, incontáveis!!! Caramba....realmente, devo ser muito amada por Ele!!!!! Ah! e pra quem não acredita em Deus vai uma dica báááááásica: Pra você dizer que Deus não existe, que isso é coisa de gente pobre de espírito, e que precisa de auto-ajuda, é porque você nunca experimentou do amor do nosso Deus, que embriaga mais que a mais forte bebida, que envolve mais que edredon no frio, que é mais profundo que o mais profundos dos aceanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim, porque esse texto? É, estava filofando enquanto viajava na net comigo mesma acerca de certos acontecimentos envolvendo a minha pessioa, coisas que eu não entendo porque acontecem comigo, apesar de eu nunca fazer mal algum, algumas pessoas me desejarem mal ou falarem mal de alguém como eu! Pera lá, não sou santa não, bem que eu queria ser ou ter vocação (quem sabe ne? só Deus me dirá com o tempo!) Mas eu vivo a minha vida, espero o que tiver que acontecer com toda a paciencia do mundo, perdoo quem eu acho que vale a pena ser perdoado, e até quem não vale também, acabo esquecendo e mais tem Deus pra me dar na vida!!!!!!!!! E peço perdãom as pessoas que mogoei com palavras erradas na hora certa ou palavras certas na hora errada, ou as duas coisas ao mesmo tempo, ou meus enjoos, crises de identidade, stress, etc, etc,etc.... Só queria Senhor Meu Deus, Meu Pai, Meu Amigo, que eu possa perceber a diferença, a sutil diferença de quando se fizer algum sentido!!!!!!!!!! Sensibilidade e ouvido aberto para escutar o que tu queres de mim, todos os dias...e serenidade o bastante para executar a tua vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)