18 de novembro de 2006

Carta à minha mãe... By Carlinha Lacerda

18 de Novembro de 2006. Hoje, seria o aniversário de...quantos meus Deus! Parece brincadeira, mas a gente perde mesmo noção de tempo às vezes...Mas também, fazem seis anos que não a tenho mais comigo...Acontece!!! Sim a amo e amarei eternamente mas deixe-me contar...sim! 47 anos da minha mamãe linda....É seria! Poiseh.....lembrei dela o dia inteiro, e por isso resolvi criar esse blog, para guardar online (esse negócio de diário escrito não funciona direito, nunca sei onde coloco nada mesmo, acabo perdendo tudo) a carta que escrevi acerca de como me sinto com relação a tudo..... Engraçado como o tempo passa rápido para quem quer que ele volte e congele.Hoje eu tenho 22 anos, mais madura, to fazendo faculdade já, de Direito, vouser Dra, não sei quando mas vou. Vou ser tudo aquilo que a sra. sempre quisde mim, pra mim. O temperamento continua o mesmo. Algumas coisas não mudam,mas um pouquinho diferente daquela menina de 16 anos que sabia pouco da vidae da capacidade que ela mesma tinha. A saudade só aumentou com o passar dosanos. Hoje tenho mais saudades que ontem e amanhã terei muito mais. Às vezestenho medo de esquecer-te pois você foi a pessoa mais importante da minhavida, a que me ensinou tudo o que SOU. Me ensinou coisas que não se aprendena escola tais como dignidade, coerência, amor próprio, compaixão, tudo oque de bom um ser humano pode ser, nesse momento vejo que é impossível teesquecer pois você foi e será para sempre a pessoa mais importante da minhavida. Hoje eu só tenho a agradecer-te pela minha vida, pois ela é fruto teu,do amor a mim intensamente dedicado, sempre, mesmo quando não o merecia.Mãe, obrigado pela minha vida, obrigado por sempre estar ao meu lado medando todo o apoio possível, mesmo em meus erros. Obrigado por nunca terdesistido de mim, da nossa família, apesar das tribulações passadas.Obrigado por velar meu sono por 21 dias ininterruptos em um Hospital.Obrigado por não me deixar passar reveilóns, natais e carnavais longe de tipois tu sabia que iam ser poucos os momentos....Enfim! Obrigado por me fazerter momentos bons a ser lembrados de uma infância e adolescência muito ricasde carinho de uma SUPER MÃE!! Te amarei até o infinito.......OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Menina, como vocÊ me fez chorar com suas palavras nesse texto....Jesussssss...lindo seu texto! Pude sentir não só o seu amor por sua mãe, como também a presença forte que ela deveria ter...imaginei seu olhar, seu toque, seu sorriso...parabéns, vocÊ conseguiu com palavras, eternizar o que ela foi aqui...que com certeza, foi alguém muito especial!

    ResponderExcluir

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)