18 de novembro de 2006

A medida do possível

Você já usou essa expressão? Eu uso, todos os dias...Todos os dias meço o que é possível fazer. Não é possível, paciência. Mas, me pergunto, qual seria a medida desse possível? Meu limite ou o limite que você acha que eu tenho? É, tem dessas coisas sim! Eu tenho limitações que às vezes não são entendidas ou respeitadas por outras pessoas que pensam que eu posso sempre mais quando na verdade sou mais deficiente do que elas mesmas....Acham que eu sou “de ferro” ou que não tenho sentimentos o suficiente para não pensar, ou fazer o que elas querem e depois não estar nem ai pras pessoas que se machucam com minhas atitudes que os outros querem que eu tome!!!! Nesse momento me pego a pensar nessa medida, qual seria a minha medida do impossível? Será que sei até onde ir sem machucar ninguém ou, pior ainda, decepcionar? Sinceramente, não sei a resposta contudo sei que EU SOU HUMANA! Tenho limitações como qualquer um!!! Aceito erros de todos porque não se pode aceitar um errinho meu? Tenho sempre que ser 100% perfeita? Isso pira qualquer um!!!! Por isso eu digo: ME ACEITE COMO SOU, por favor. Lhe peço com toda a humildade que se pensa que não tenho!!! E com todo orgulho que desprezo ao escrever essas palavras!!!!! Ah! E vale aquele “velho” clichê que diz: “Nem Deus agradou a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)