20 de junho de 2010

Cuida de mim...


Pra falar a verdade, Senhor
Às vezes, minto
Tentando ser metade
Do inteiro que sinto

Em meu coração
Que pulsa
Por um amor verdadeiro
E quer
Se doar por inteiro

Mas mentirosa e traiçoeira
É minha razão
Banaliza o sentimento
E emudece a ação

Sou capaz de forjar
Em mim desculpas
Esfarrapados motivos
De me redimir sem culpas

Para não sofrer
No desalento do engano
E adormecer o dia
Revolta e em prantos

Dou-me em metades
De desconfiança plena
Dou-me em inteiro
De estações incompletas

Rogo o cuidado
O carinho, o amparo
Rogo a acolhida
Quero dor, bendita

Rogo a chance
O sempre último primeiro motivo
Peço o abrigo
Vela meu sono...

Abono
Da promessa
Do querer, em mim,
a terra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)