28 de novembro de 2009

Aconchego...


Olhando-te sem medo
Agora posso ver
Minha vida, os meus planos
Em Ti preciso esquecer
Tua voz me traz encanto
O doce espírito me inspira
A te louvar em cantos
Ó doce Maria

Pequena sou, em Ti me refaço
Quando me acolhes em Teu regaço
Teu ser humana me refaz
Na Divindade me compraz
Para sempre, para sempre
Aponta-me o Céu, rebaixa-me o véu
Adormeço, em Teu seio descanso
Enquanto
Da vida possa esquecer e reviver
Tua vida, Tua graça
Teu amor que não passa.

Lucas 1, 39 - 45

5 comentários:

  1. Anônimo7:15 AM

    Louvado seja Deus por essa linda inspiração! Viva a Mãe de Jesus Cristo!!!

    Bruno Rocha

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, muito obrigado por esta poesia. Reavivou em mim meu amor por Maria e, com certeza, consolou muito o Coração de Jesus. Deus te abençoe, amo muito você!

    ResponderExcluir
  3. Maria sabiamente escrita em versos...
    Deus abençoe seu dom!!!
    Amo Tu!

    ResponderExcluir
  4. E eu amo tanto vocês... cada um com seu cada qual... ;)

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Oliveira12:11 AM

    Lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)