6 de março de 2009

Ao Átrios

Meu coração está aos pulos

Ao mesmo passo em que aperta

Estou eu em novo rumo, minha vida agora é minha

Meus irmãos que me ajudam a viver em plenitude

Meus amores, minhas guerras, meus delírios e virtudes

Estou feliz por minha felicidade

Amado de minh’alma encontrei

Tanto e por tal modo, que em seus braços quero achar-me em me perder

A todos que me ajudaram a viver essa noite escura

A luz que guiou meus passos, apascentou-me entre os lírios, quando meus olhos não conseguiam enxergar

Todos moram em meu coração e minha alma vela em sonhos vindouros de amanhã permeado no hoje

O bem querer, o mal querer instantâneo que vira perdão em sorrisos

Se sua alma não atingi me perdoe, se seu amor não consegui me perdoe, de vocês não esqueci, peças fundamentais do meu viver

Queria muito estar com vocês este instante, mas me é impossível

Minhas lutas já começaram, a vida real já retornou ao meu suplício

Neste pequeno versinho, desenhado em papel de seda imaginária, agradeço de mansinho a todos que tornaram real este sonho, que não quero mais acordar.

Dedicado a namorada, que enamorou-se de nós, e que mesmo na noite escura pensando em desistir, resistiu sem ter forças, e de manhã apaixonou-se novamente por sua cruz, feliz da vida.

Ao grupo que renovou minha vontade de viver, renovou o meu viver, o meu ser.

Hoje sou Sulamita, apaixonada por seu Amado, que como gazela corre pelos campos. Sigo na vida feliz, certa de novo encontro. Sou do meu Amado, e meu Amado é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)