3 de março de 2009

Amando-te

Sem saber amar, amava-te.. Sem saber o que é o amor, fui toda amor.. Em inconsiente ato teu, amei eu. Sendo Tua sem saber, me perdi em Teu infinito amor e me encontrei livre.. Presa em Ti, solta no amor misterioso, inebriante do Teu ser Deus, meu Amado. Meu amor mostrou-se brando, sereno aroma de amanhecer. Esperançoso de crença em mim, naquilo que sou.. Meu amor me amou quando menos esperei. Seus traços marcados com calma em toda a minha existência. Meu Amado de bom grado se deu a mim e eu o recebi inteira, livre, saltitante. Meu Amor sempre me amou, e feliz fui quando percebi que mesmo estando enferma para a graça, estava lá sua mirra entre os seios meus. Acordei, despertei, ansiosa e desejosa do meu Amado e Ele percebeu-me como a mais bela dentre as belas. Desejou-me em seus sonhos, anseou desesperadamente este encontro. Desposada de meu Amado me encontrei. Despida de minhas vergonhas aceitarei, tudo o que da vida há pra viver.... Minh'alma agora dança, suas dores não doem mais, noite escura se foi, arco-íris apareceu.. Sonho meu, Amado meu, que tudo venceu, meu Amado tudo resolveu pra mim.. Amanheceu, e ninguem mais possui o poder de me dominar, de me perturbar.. o sono.. Por ser do meu Amado, e não mais de alguém, ou de qualquer coisa... Meu Amado é meu, todo meu e eu, toda Dele...

Um comentário:

  1. Anônimo11:42 PM

    Muito linda sua poesia!!
    "Eu sou do meu amamo e meu amado é meu."

    ResponderExcluir

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)