5 de fevereiro de 2010

Perdoando o amor


Perai! Vai com calma! To aprendendo a amar!
Perai! Tenha alma! To esperando perdoar...
Perai! Tenha pressa! Seu desatino me ensinou,
A ter pressa, bem e a bessa, pois o amor perdoou!

Perai! Vai com calma! Minha alma cansou...
Perai! Tenha pressa! O amor acordou!
Nos encantos, de ter alma, seu calor arrepia...
Perai! Tenha alma! Que a lua, alumia.

Ouça aqui, os apelos!
O amor quer amar..
Venha aqui, bem ligeiro!
Meu amor, vem me amar...

Venha cá, tenha pressa!
Vem depressa e fagueiro..
No amor, bem e a bessa!
O perdão vem ligeiro...

Anda aqui, olha longe!
Lá vem ele chegando...
O amor vem de longe
Repousar em seu canto!

Pertence a mim, somente a mim...
O desejo insistente!
Somente a mim, pertence a mim...
O amor da minha gente!

Ouça agora, ouça bem!
Sou insistente e persisto...
Te perdoo, te dou amor!
E não fazes mais isto...

Meu coração não consegue...
Não amar, não dar amor!
Tenha calma, tenha alma!
O amor acordou...

Um comentário:

  1. Q ritmo gostoso! Quiçá uma música famosa! Quem sabe? rs =)

    ResponderExcluir

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)