27 de setembro de 2009

Sentimento



Sentimento.
Algo que mora em mim e não sei o motivo.
Me roubou para si, me tirou uma lasca.
Sentir.
Sentindo o que não sei, partindo para onde não vou, onde desejo permanecer.
Sem ir, vou, sem ir.
Chegar sem ao menos partir, de mim fica o consolo em meu olhar brilhante, que reluz o teu, e sem palavras distingue o sentimento.
Sensibilidade.
Aflora em mim, quando sai de ti, um doce olhar, aquele olhar que sei ser pra mim.
Olhar.
Que nada anseia, nada deseja, nada espera. Somente olha, simplesmente olha, por tudo, por nada.
Falar.
Que em todos os instantes procura ansioso o comentário inesperado da pergunta não feita.
Pensar.
De se saber ser quem se é e, sem nada esperar, acolhe tudo dentro de si, no lado esquerdo do peito.
Poesia.
Que ganha vida, verbo e cor, que não devem fazer parte das prateleiras do esquecimento.
Sentimento.
Algo que mora em mim e em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)