20 de julho de 2011

Sempre serei teu amigo!



Hoje, dia do amigo. Abri a página inicial do meu msn, logo após olhar meus emails e vi a seguinte mensagem: "Hoje: dia do amigo! Você é um bom amigo ou só um amigo superficial? Faça o teste!" Isso instigou-me, não pelo teste, mas por um teste ter a capacidade de definir a essência do que desdobra-se a partir do meu doar. Não, não acredito que meros "sim" e "não" tenham a capacidade de discernir meus sinceros sorrisos, abraços, súplicas, carinhos, segredos, surdinas, a cumplicidade partilhada entre os meus e quem Deus me deu aos cuidados.
Bom, em sendo hoje o dia do amigo, que pensava ser na segunda-feira a bem da verdade, a superficialidade delatada pelo teste me acreditou novamente, me recolocou em meu lugar na vida dos meus: nunca fui muito de parar nas estatísticas, sempre tenho que conferir suas origens para me sentir segura das decisões que tomo na vida. Superficial? Não acredito. Não creio que uma amizade tenha a capacidade de ser superficial, pelo menos não as minhas amizades, meus amigos, visto que meu eu não se aquieta em plenos horizontes, sempre busca as escaladas dos picos mais altos.
As orações que se desprendem de meu coração exultam de alegria pela dádiva que hoje consigo vislumbrar de minhas percepções. O desenrolar das desenvoltas partilhas de vida, esperançando em mim as vivências de um passado rico de emoções, um presente contagiado de alegria e um futuro repleto de possibilidades... Meus amigos o sabem bem o que são pra mim, nas infinitas escavações que fazemos de nossas esperanças, sonhos, compartilhando o amor que é semeado em nós, por nós! A todos os meus amigos, FELIZ NOSSO DIA hoje, sempre e eternamente!

"Não vou te deixar, vou te amar! Estarei sempre contigo! Seja inverno ou verão, alegra o teu coração, serei o teu abrigo! Cada lágrima que cai, fortalece-nos mais, sempre serei teu amigo!"
*Walmir Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)