8 de fevereiro de 2011

Bem mais

Meu Deus, me cura de ser grande.. me faz uma eterna aprendiz de teus encantos, encontros, a viver de nostalgias, labor dos poetas...
Me cura desses conceitos instintivamente criados pela falsa sapiência das razões precedentes.
Te peço, me cura do medo do novo, dos sentimentos que em mim nunca afluiram.
Me cura dessa terrível meticulosidade sobre todas as coisas, em todas as coisas, por todas as coisas.
Me traz a beleza da infância, retoma meus pensamentos ao principio da esperança, na criação dos sentimentos, em sua essência prima.
A pureza em seu diamante bruto, nas encostas das cavernas, de descobertas inintelegíveis.
Me cura esse insistir em antigo, esse desalento ao novo ser, o apego ao que em Ti não vigora.
O vento sopra.
Mais que vejo, sinto.
Mais que insisto, permito.
Mais que pelejo, me deixo.
Mais que perdão, amor.
Por fim, compreendo.
Mais que amo, sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)