12 de maio de 2009

Relicário

Minha vida, doce música. Minha música, suave melodia. Minha melodia, sublime mistério. A cada dia reconheço em mim o que de mim não flui. A cada dia amanhece em mim aquilo que desejo ser. Infinito sol de graça, infinito mar de amor... É como amanhecer depois de chuva no campo, no horizonte o monte avista faceiro o sol se despedindo da lua, em silencioso cantarolar de Deus pela existência de seus pequeninos, que mesmo irradiados deles mesmos conseguem resplandecer nuances de Jesus. É como anoitecer em lua cheia de mistérios gloriosos, com uma Virgem Mãe de braços estendidos a mim, com o colo pronto para me ninar e acolher. Meu Jesus em minha vida. Minha Mãe em minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)