22 de maio de 2009

Minha morte, nossa vida.

Preciso do Calvário. Preciso ver Jesus morrendo, transformando-se em corpo e sangue redentores. Minha necessidade é diária, meu suplicio também. Preciso ver Jesus na cruz, com meus pecados insculpidos em seu sofrimento. Preciso crer em Jesus na cruz, amando a mim em todos os momentos de suas dores. Preciso estar com Jesus na cruz, para então sentir suas dores comigo, ou, pelo menos, o pedacinho delas que me cabe. Eu preciso de Jesus, de seu amor, de sua dor e de sua ressurreição. Eu preciso estar com Jesus na cruz, para sua Glória ressurgir em mim completa. Eu preciso diariamente subir ao calvário, como demonstração a Deus do meu amor e minha adminiração por Filho tão obediente. Eu preciso, não Ele de mim. Jesus não precisa de mim aos seus pés, Ele faria tudo por mim novamente, mesmo que eu não tivesse a menor idéia ou sapiência de meus pecados, disso tenho certeza. Eu preciso. Preciso estar aos pés da Cruz de Jesus diariamente, e então ver seu corpo glorioso e recebê-lo dentro de mim, onde faz morada eterna, mesmo que incompatível com todas as suas pretensões de santidade. Eu preciso. Seu sangue preciso a se juntar ao meu, em enlace perfeito de transformação homeopática de piedade em salvação. Eu preciso. Do seu amor por mim, em meu lar adentrar, hóspede que não é mais visita, e sim esposo de minha'lma. Eu preciso da sua morte, para que com a minha possamos juntos começar nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)