10 de agosto de 2008

Amor, amado meu!

Amar com teu amor eu desejei.. A paz que eu procurava, encontrei! Consolo igual a esse nunca achei.. Mas em Ti o amor que eu sonhei, encontrei .. Coração sagrado do amado meu.. Sou do meu amado e meu amado é meu! Me conduziu pra teu amor.. E tua face me leva ao teu louvor.. Acalenta-me sempre e muito.. No pouco viste que eu posso e muito.. Abrindo-me para o que eu nao sou.. Rendendo-me, nada digo, a não ser: eu vou... Seguir teus passos até o fim, Senhor! Me lanço em Ti como aprendiz de teu amor.. Como tu me farei moldar.. No ventre da bem aventurada.. Seguir teus passos sem hoje ou amanhã.. O que fui ontem nao importa, so o que poderei ser.. O que hoje digo e faço crer.. Nada vale se nao for o teu querer.. No teu amor quero mergulhar.. Nas profundezas desse imenso mar.. Sem vacilar.. ou exitar... Entre as nuves passear.. e em Teu amor, enfim, descansar... Seguir teus passos até o fim, Senhor! Me lanço em Ti como aprendiz de teu amor.. Como tu me farei gerar.. No ventre da bem aventurada.. Seguir teus passos sem hoje ou amanhã.. O que fui ontem, não importa, só o que poderei ser.. O que hoje digo e faço crer.. Nada vale se não for o teu querer..

3 comentários:

  1. Minha primeira musica gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. linda, por sinal!
    daqui a alguns dias ela pode estar sendo tocada na missa do Recado!!
    já pensou? depois da comunhão?

    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)