13 de agosto de 2008

Quem dera contigo sempre estar..

Quem me dera sempre estar.. Sob teus cuidados, teu olhar.. Em Ti me deixar abandonar.. Em teus preceitos caminhar.. Quem dera Senhor, contigo sempre estar.. Neste teu caminho que me leva a resgatar.. Tudo aquilo que outro dia se perdeu.. Nos caminhos da discórdia do coração meu.. Quem dera Senhor ter te ouvido.. Em minha vida ter te obedecido.. Onde na contradição de meu coração.. Desbravei caminhos desconhecidos.. E acabei por construir minha própria prisão.. E nesta jornada alheia a Ti.. Me machuquei com os espinhos que outrora me poupaste.. Cicatrizes que marcaram minh’alma.. E jamais hão de sarar.. Se, meu Senhor, em Ti houvesse permanecido.. Meu coração ao Teu tivesse se unido.. Sob Tua guarda teria permanecido.. Naquele tempo em que havia de ter sido.. Mas Senhor se houver de agora me aceitar.. Eu prometo as tuas leis obedecer.. Vacilando o que tiver de vacilar.. Pois assim me fizeste: para cair e contigo levantar.. Contigo Senhor permanecendo.. Vou vivendo o que tiver de viver.. Se for pra te seguir, eu irei.. Nos mesmo caminhos teus, eu seguirei.. Até o fim, onde a Ti encontrarei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me incentivar a escrita! Você é dom de Deus na minha vida! ;)